Sejam todos Bem Vindos!
O site Conexão Mais é mais um canal de comunicação entre todos que estão antenados nas redes sociais, mais um canal para muita informação e diversão. Fiquem ligados em nossos eventos e promoções imperdíveis, não fiquem de fora dessa.Valeu pessoal!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Glee

As melhores frases de Sue

[Falando com Terri] “Seu marido está escondendo sua salsicha em um saco de presente que não é seu… eu acho que você deveria fazer as malas e sair do bairro – a menos que você queira perder seu homem para uma doente mental, um pequeno pigmeu com olhos galago”.

[Depois da performance provocante de Glee “Push it”] “Isto foi a coisa mais ofensiva que eu vi em 20 anos de ensino. E isso inclui a produção escolar de “Hair.”

[Durante seu segmento no jornal local “Sue’s Córner”] “Tudo o que eu quero é somente um dia no ano onde eu não seja agredido visualmente por feios e gordos. Sério, Ohio, essas retinas precisam de folga.”

[Castigando Will sobre o comercial de colchão] “Você não saberia se seu club Glee estava usando o computador do escritório para criar coelhos para animais de estimação ou para comida. Você sabe porque? Você está muito ocupado perseguindo seu cabelo com uma enorme quantidade de produto. Quero dizer olha como você coloca tanta gordura nele.”

[Tentando treinar a cheerleader Becky] “Você acha que isto é difícil? Tente audição para Baywatch e diga que eles estão indo a outra direção. Isto foi difícil.”

[Brigando com will sobre o set lista que vazou para Sectionals] “Eu estou razoavelmente confiante que você estará adicionando vingança à longa lista de coisas em que você não é bom, bem ao lado de estar casado, liderando um club escolar Glee, e encontrar um estilo de cabelo que faz você parecer uma lésbica. Te amo como uma irmã.”

[Garantido a Will que vai se livrar do Glee] “Vamos acabar com isso. Você quer ser criativo; você quer estar no centro das atenções. Encare isso: Você quer ser eu. Entao aqui está o negócio. Você faz com seu pequeno grupo depressivo de crianças o que eu fiz com a minha mãe rica e idosa: Eutanásia.”

[Escrevendo em seu diário] “Toda vez que eu tento destruir aquela ninhada de respiradores de sarna bucal, ela só volta mais forte. Como algum vilão de filme de terror sexualmente ambíguo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário